segunda-feira, 26 de setembro de 2011

postheadericon O 3º fim

Talvez eu esteja sendo apenas um idiota. Mas... Já não consigo dizer que sinto o mesmo que sentia todos os dias. A felicidade não faz parte mais dos meus dias. De olhos fechados encaro o mundo, preparado para cair e levantar, mas sem um motivo para fazer isso. A solidão e o medo corromperam meu coração, minha mente, minhas vontades, minhas esperanças.

Eu não quero fazer ninguém chorar, mas eu não aguento mais. É vazio demais para pouco espaço. Meus pensamentos são empurrados para os olhos de alguém que eu queria tanto. Mas sorrisos falsos não fazem parte da vida, pois ela não é um teatro. Sem ninguém pra dedicar minhas palavras, sem ninguém pra poder tentar ser melhor, sem ninguém pra acreditar em um pra sempre, mesmo que seja ilusão.

Não tenho um rumo certo, mas sei que em breve terei de escolher. E tenho medo. Porque pra uma pessoa que tem o amor como tudo na vida, ficar tanto tempo sem amar é como escutar o agonizante choro de uma criança afogando e ter de assistir tudo. Não sou coitadinho, nem quero ser. Mas será que pedir um olhar, um abraço, alguns momentos, alguns sonhos e um amor, não precisa ser separado, pode ser tudo em uma pessoa, será que isso é pedir demais?

Por que eu sou tão idiota a ponto de acreditar nisso? Sou idiota e isso me machuca. Eu só preciso de sentir um coração batendo além do meu. Mas juro pela minha vida, que eu vou parar de acreditar nessas besteiras, que vou aceitar que os fatos, as condições, que no mundo hoje o amor é apenas mais uma parte esquecida na história.

0 comentários:

Parceiros

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.