terça-feira, 27 de setembro de 2011

postheadericon Ficar de pé mais uma vez

Às vezes eu me sinto tão frio, e minha cabeça é jogada no chão com todo o peso do mundo. Meu coração é um deserto e eu caminho por ele faz um certo tempo. A solidão envelhece e nos faz parar no tempo. Criei uma confusão do que eu sou com quem eu quero amar. Parecia uma guerra e eu estava caído no meio dela, vendo pessoas lutando, morrendo, sem razão alguma, apenas uma tola competição. Era a luta da minha razão com a minha emoção.

Mas eu não consigo ficar assistindo algo que não concordo sem levantar e gritar para parar. E ontem eu gritei: chega! Não quero mais ficar tentando não sofrer por futilidades dos meus sentimentos e nem por teimosia dos meus pensamentos. Eu sou assim. Muito de amor, muito de razão. E quero viver com os dois, pois os dois me fazem muito bem.

Correntes da carência me levaram próximo da loucura. A saudade de alguém que eu nunca tive estava corroendo minha cabeça e destruindo tudo em mim. Porém da mesma forma que o vento sabe destruir meus barcos, eu sei ir contra ele e mesmo me machucando eu vou estar de pé, forte, preparado, para sempre. Não nego que a falta de um abraço me deixa um pouco pra baixo, mas os sorrisos das pessoas que eu gosto me fazem estufar o peito e fechar os olhos.

Muitos dizem que eu vou encontrar alguém, muitos dizem que essa pessoa já está do meu lado e eu não percebo. Não sei, pois não tenho um destino. Mas eu vou continuar lutando pra ser o melhor, pra quando encontrar essa pessoa poder dizer aquelas três palavras que fazem de um pântano, um jardim, pra poder ser forte e proteger o meu amor, pra poder ser o melhor em viver um pra sempre. Pra sempre.

0 comentários:

Parceiros

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.