sexta-feira, 7 de outubro de 2011

postheadericon Idiota o suficiente para amar

  Fechar os olhos e sentir que o seu melhor só é seu porque alguém te fez assim. Não sei quantas palavras cabem em uma declaração assim, mas por mais que eu as coloque, nada vai ser comparado à quantidade que eu tenho no meu coração. Eu sei que as chances não estão do meu lado, mas mesmo assim, por mais que me falte esperanças, quero tentar.

  Porque por mais que eu tenha quase certeza de que não vá dar certo, por mais que eu acredite que ela vai me dizer um não, vale a pena se machucar por ela. Sei que ela não acredita no amor da mesma forma que eu, mas sei que dentro do coração tão duro e forte dela existe tanto sentimento. Eu quero fazer ela acreditar que o amor é a metade da felicidade.

  Sei que não sou o melhor, sei que ela tem opções muito melhores que eu, não sou idiota de acreditar que ela me enxerga como “alguém”. Mas... Por mais que tudo esteja contra mim, eu quero tanto ela. Uma pessoa que me fez perder o medo, que me fez querer seguir em frente, que me fez tentar ser sempre melhor, mesmo que ela não faça nem idéia disso, ela é essa pessoa.

  Provavelmente ela vai me dizer um não, mas em quanto eu não disser o que eu guardo pra ela, não vou conseguir decidir o próximo passo, porque podem ser dois: ou seguir em frente sozinho, ou seguir em frente com ela. Queria tanto poder dizer que eu sonho todas as noites com ela, mas mais que isso, queria poder sonhar junto dela. Mas... Fazer o que? Ela está tão longe de mim... Eu só quero que ela saiba que um dia eu senti algo assim...

1 comentários:

Amplifiers, Guitars & CIA disse...

SE LIGA.....Queria tanto poder dizer que eu sonho todas as noites com ela, mas mais que isso, queria poder sonhar junto dela. Mas com certeza já tem neguinho, sonhando,comendo e lambuzando todos os orifícios dela ... Fazer o que? Ela está tão longe de voce... Ela um dia vai saber que existiu um corno como voce......

Parceiros

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.