segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

postheadericon Ano novo, novos horizontes

Antes de mais nada, feliz ano novo! Agora, peço desculpas pela minha "sumida" pois sabem como é né, final de ano tudo embola e a gente acaba quebrando a rotina. Bom, para voltar com o pé direito, estarei postando todos os dias aqui. Agora vou começar a postar circuitos, teorias, assuntos gerais, e não apenas dos meus objetivos. E pra provar isso, deixo aqui uma print de um programa que desenvolvi em C++, ele basicamente é um frequencímetro/tacômetro.
O programa está rodando em prompt ainda pois é apenas uma versão beta do mesmo. Pretendo fazer uma interface ótica com LED e fototransistor IR para fazer o envio de pulsos TTL pela porta paralela. Mais para frente depois que eu fizer alguns ajustes no programa, posto o código fonte dele, e o circuito para a interface. O programa funciona de uma maneira muito simples, e é bem útil para pessoas que estão começando no mundo da eletrônica. Pelos meus cálculos ele consegue fazer a medição de no mínimo 240.000.000RPM. Hehehe acho que já é o suficiente não?

Agora sim, o Cafeína Aditivada volta a todo vapor.

0 comentários:

Parceiros

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.