sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

postheadericon Levantando o moicano

Como vocês sabem, eu sempre fui apaixonado pela música, áudio em geral. Isto vem desde pequeno com meu pai me mostrando shows do Ozzy, Black Sabbath, mas ele não é só voltado pro heavy metal. Pelo contrário, ele escuta de tudo! (vamos excluir funk, axé, forró do "tudo"). Tem uma coleção de CD's de dar inveja à qualquer um. Um conhecimento sobre música que impressiona. É a segunda paixão dele. Também, com 14 anos começou a trabalhar em uma loja de música (época do velho disco de vinil, LP). Isto tudo me fez crescer no meio de muita música.
Sim, gosto de escutar o passado do meu estilo musical, indo sempre pro rock e metal. Porém o tempo passou. Eu fui conhecendo outras bandas e algumas me marcaram. Digo que as principais foram Breaking Benjamin, Three Days Grace e 30 Seconds to Mars. Claro, escuto Slipknot, Fuel, Creed, Shinedown, Stone Sour, e uma pancada de outras bandas. Tudo bem que meu meio musical é mais estreito que o do meu pai, porém isso não me impede de escutar um trance, um pop de vez em quando.

Agora estas lembranças todas voltaram em minha mente. Músicas que marcam nossa vida, e a cada vez que as escutamos lembramos dos momentos como se eles tivessem sido ontem. Deixando o papo meloso para traz vamos ao que interessa: sinto que devo expressar essa minha paixão pela música. Não só no estilo de vestir ou de fazer o cabelo. Mas sim principalmente no jeito de viver, de ser. Porque esta é uma grande parte de mim que eu nunca dei espaço.

E para uma mudança "pouco" (um pouco de sarcasmo ok?) drástica, acho que um moicano light cai bem. Bom... vou descobrir o melhor método, tenho fixador, uma pomada para cabelo, e sabonete vamos ver qual deles dá o melhor resultado.

0 comentários:

Parceiros

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.