quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

postheadericon Objetivos: uma pequena organização

    Hoje vou organizar meus objetivos. Tenho muitos, mas vou listar os principais, e começar a agir para que eles saiam do papel. Não vou colocar todos é claro, pois alguns ainda são apenas ideais, não tenho certeza se serão realizados. Irei organizá-los por tempo, ao contrário de muitos que organizam por prioridade. Então vamos lá:

Objetivos a curto prazo:
  1. Montar uma fonte de no mínimo 300W com um MOT para áudio
  2. Terminar meus módulos para site
  3. Em Janeiro de 2011 fazer uma viajem "especial"
  4. Organizar meu trabalho como webmaster freelancer
  5. Montar um PartyClub
Objetivos a longo prazo:
  1. Fazer alguns sites e estar ganhando uma renda mensal
  2. Comprar um notebook com I7 975 Extreme
  3. Projetar e montar um conjunto de audio DIY (amplificador, equalizador e etc)
  4. Montar uma CNC e começar a fazer projetos comerciais
    Esta foi uma pequena listagem, caso eu me lembre de alguma coisa depois, vou incluir aqui. E é claro, vão aparecer alguns objetivos menores com o tempo, que eu gosto de chamar de metas, irei estar postando elas no blog também.

0 comentários:

Parceiros

About Me

Minha foto
Victor França
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.